terça-feira, 23 de outubro de 2007

Black Sabbath - Reunion (1998)



Disc 1
01. War Pigs
02. Behind The Wall Of Sleep
03. N.I.B.
04. Fairies Wear Boots
05. Electric Funeral
06. Sweet Leaf
07. Spiral Architect
08. Into The Void
09. Snowblind

Disc 2
01. Sabbath Bloody Sabbath
02. Orchid/Lord Of This World
03. Dirty Women
04. Black Sabbath
05. Iron Man
06. Children Of The Grave
07. Paranoid
08. Psycho Man
09. Selling My Soul

5 de dezembro de 1997. Nessa noite foi gravado o show de reunião da maior banda de heavy metal do mundo. No ano seguinte, o show seria lançado em CD. Este contando ainda com duas músicas inéditas: Psycho Man e Selling My Soul.

Gostou? Então goze aqui: Black Sabbath - Reunion Disc 1 (Download) Black Sabbath - Reunion Disc 2 (Download)

2 comentários:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Anônimo disse...

Well I agree but I think the collection should acquire more info then it has.