domingo, 14 de outubro de 2007

Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon (1973)

Set List
  1. "Speak To Me/Breathe" - 3:59
  2. "On The Run" - 3:35
  3. "Time" - 7:04
  4. "The Great Gig in the Sky" - 4:48
  5. "Money" - 6:24
  6. "Us And Them" - 7:49
  7. "Any Colour You Like" - 3:26
  8. "Brain Damage" - 3:50
  9. "Eclipse" - 2:04
Formação:


Desse aí tem muita coisa pra falar, viu? Até livro já foi escrito sobre ele! Vou deixar pra vocês um link interessante, onde pode ser conferido um pouco da história do álbum: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dark_Side_of_the_Moon

Agora essa história do Mágico de Oz. Bah! Engulo não. Bobagem da mais cretina!

Clássico até dizer basta! Um dos meus albuns preferidos! Uma das obras mais importantes do Rock e da música como um todo. Agradecimentos: a Cecília, que me deu o Dark Side de presente e me deixou besta de tanta felicidade e a Luiz, meu parceiro de lorota na faculdade, que quando vem com a tese dele de que o DSoftM é uma lombra do cara em forma de música me mata de rir.

Um abraço! Prometo mais Pink Floyd já já...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sempre me arrepio quando eu escuto
esse album...
eu tenho q escutar ele pelo menos uma vez por dia!
kkkkkkkk